Páginas

03 julho 2013

Galochas *--*


Nada melhor do que ter uma GALOCHA fashion para enfrentar as chuvas no inverno, não é? Elas são ótimas também para quem vai viajar para algum lugar com neve. São lindas, protegem nossos pés do frio. Eu já estou procurando uma galocha para mim nesse inverno! Vamos ver qual galocha combina com você.


Até as famosas usam GALOCHAS algumas são simples e outras são bem chamativas. Mas as galochas são super valida, além de nós proteger do frio, por que o guarda-chuva não protege nada, molha tudo só protege a cabeça "rsrs" galocha vai proteger nossos pés da chuva das lamas enfim sem falar que são lindas, elegantes, super recomendo.


E no inverno ela é indispensável, iai vamos comprar nossas GALOCHAS, eu já vou comprar a minha.





Boom meninas espero que tenha gostado das GALOCHAS e deste post,
Beijãão até a próxima, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo