Páginas

28 novembro 2013

Dicas de roupas para o seu Natal



Então meninas, estou um pouco sumida “rsr”, mas sempre que dê estarei aqui postando pra vocês :D ,bom o Natal esta chegando e as festas também. Para quem tem a tradição de ter a festa de natal ou a ceia nada melhor do que uma roupa nova para ficar mais linda.
Vamos separa algumas ideias para você usar nesse fim de ano e arrasar.


Blazer: Os blazer são sempre lindo e super elegantes, não necessariamente devem combinar a cor com a calça e camisa ou blusa. A atriz Mariana Rui Barbosa é adeptas dessa moda e pode te inspirar. Use cores como azul, branco, amarelo, rosa!


Olha que elegante esses blazer

A Marina sempre está usando os blazer e super combina, esses looks vc pode ta usando no seu natal.

Vestidos: Amo usar vestidos. Acho sempre o melhor, fica feminino e próximo da ocasião. O tamanho do vestido depende ta meninas de como será a festa se será formal ou não. Mas, também existem vestidos longos não muito formais,  Já os vestidos de festa são indicados para ocasião como festa de empresa, jantares em hotéis ou ocasiões que exigem um look formal e clássico. Porém, se você vai somente para um jantar em família, um vestido médio e curto (sem exageros) é excelente e super na moda. Como esses da Paloma de Amor á Vida. São lindos néé?



Em primeiro lugar o Natal, por mais corrompida que seja ainda é uma data religiosa e familiar. Então, evite roupas muitas exageradas, com pouco comprimento e tons escuros demais. Os grandes decotes ou shorts e vestidos curtos podem ficar para o ano novo! É SÓ UMA DICA!
  


Bom meninas espero que tenha gostado dessa dica, e aproveitem o Natal de vocês com estilo... Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo