Páginas

11 dezembro 2013

Meu noivado SURPRESA. :D



Olá meninas, bom hoje vou contar pra vocês como foi o meu noivado, surpresa....

Bom no dia 07 de Dezembro eu e o meu namorado fomos para um casamento de uma pessoa muito querida a Neide, é meio difícil de explicar como foi, até por que meu namorado estava planejando isso desde segunda-feira, pode uma coisa dessa meninas. Pois bem, como nós dois já tínhamos comprado as alianças, eu tinha guardado na minha casa dentro de uma bolsa minha, mas ele não sabia onde tava, quando foi na quarta-feira ele pediu pra pegar as alianças por que ele queria ver se estava apertada, até ai não tinha desconfiado de nada né.  Ele me perguntou assim mesmo Ó: "Amor como é que se Noiva". rsrsrs, aii eu responde pra ele : " olha amor geralmente os noivos fazem surpresa para as namoradas como, ele chama a família dela para uma churrascaria ou pra sair e lá faz o pedido". Como ele sabe que amo surpresa por que ele já tinha feito uma pra mim, ai ele disse" E se fosse na frente de todo mundo você ia gostar ? e se eu cantasse a música que fiz pra você". aii eu claro né falei que ia gostar.
No sábado ele chegou com um monte de flores, rsrs, eu perguntei a ele se era o buquê da noiva, ai ele mudou de assunto e pediu pra eu colocar na água, eu como tava com pressa nem me importei, por que eu tava com algumas clientes de Make naquele horário para o casamento.
Fui maquiei as meninas (não consegue tirar fotos da make :/ mas tudo bem ), quando voltei para casa que eu ia me arrumar, a bolsa que tava as alianças estava mexida e o saco que as alianças tava dentro também, mas eu já tava tão agoniada para ir logo para o casamento que nem me toquei, como sou bobinhaaa né rsr.
Fomos para o casamento, teve a cerimonia, quando acabou teve a festa, mas no caminho para o espaço que ia acontecer a festa, ele me perguntou se eu queria que a parte da música ele cantasse com o grave dele ou com a voz fina, eu responde fina, isso tudo como dica e eu nada de perceber, chegou na festa ele tava ajudando a servir os convidados, na hora que todo mundo já com vontade de ir embora, ele parou a festa  falou um pouquinho para os noivos, e depois me chamou, meninas pense no nervoso foi eu ,nessa hora, nossa não sabia o que ia acontecer, eu achei até que ele ia pedir pra agente cantar por que teve uma vez que agente tava ensaiando pra cantar na igreja, mas acabou que nem cantamos, mas eu achei que fosse pra isso, aiii ele falou palavras tão doce meninas que não saem da minha cabeça, ele cantou a música que ele fez pra mim, eu tava tão nervosa, isso tudo na festa do casamento da Neide se lembram que eu falei, pois é, eu com tanta vergonha e ele ainda convidou minha MÃE pro casamento e minha mãe nem conhecia a Noiva e eu nem me toquei nisso, bom aii ele chamou o cúmplice dele rsrs' que trouxe em uma bandeja cheia de flores e dentro dessas flores uma caixinha em formato de coração estava as alianças, pense a emoção da garota, ele se ajoelhou e fez aquela velha perguntinha néé, minha resposta quase não saia de vergonha kkk, mas eu disse sim, foi lindo meninas, nunca imaginei que ele podia fazer uma surpresa dessas. 

Algumas fotos par vocês verem


 Não reparem em mim não ta, com essa cara de  nervosa, Meu amor é lindo né meninas

Bom tentei postar o vídeo que alguém na festa fez mas não consegue vou deixar o link aqui em baixo e quem quiser ver, é só clicar, apesar de está escuro mas da para assistir e sem contar que vocês irão ouvir minha música.



Espero que vocês tenham gostado de saber como fooi esse dia tão especial para mim.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Beijos Lindaas



Um comentário:

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo