Páginas

22 março 2014

Inspirações de Make para o Outono 2014



  Oláá meninaas hoje vou mostrar para vocês makes de outono, eu gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor, e é quente o suficiente para aquecer o frio, e as makes também são muitos lindas, mais opacas e cores fortes, para quem tem coragem de usar é um boa, mais tem makes leves também vamos ver essas makes



Mais enfim depois de um verão quente, chegou o outono.











Booom meninas essas foram as minhas inspirações de makes para o outono, você já tem a sua favorita?, me diga vou gostar de saber.


Beiijooos fiquem com Deus e até a próxima
















Obs: caso tenha alguma foto sua me diga para eu colocar os créditos ou excluir ok gata!

4 comentários:

  1. Eu achei a primeira mais linda <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda do que a outra, e tem também da Camila Coelho que amo de paixão!!!!!
    Ela arraza nas makes!
    Bjinhos flor!
    FB
    Ana Carolina

    ResponderExcluir

  3. As makes são fantásticas, parabéns pelas dicas ♥ Adooorei a da Camila Coelho, é uma diva rs !

    Beijinhos ♥ - FB
    www.agorafinalmente.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo