Páginas

10 março 2014

Se inspire nas Makes da Rihanna



Olla gatas, estou um pouco sumidaaa né rsrs, mais estou sem tempo de verdade, terminei o segundo grau, to correndo atras da facul, e outros projetos que estão aparacendo com certeza é coisa boa, mais hoje viim mostrar pra vocês inspirações de makes com a linda Rihanna.


Como ela só anda linda, com makes maravilhosas vim mostrar pra vocês, 

 Ela ama delineado de gatinho olho bem esfumado e boca nada



 Bocão divo vermelho sempre com delineado, simples e lindo


Ela com essa cabelo achei muito lindooo, e essa make simples com boca rosada.


Nossa boca rosa, e delineado azul, super combino.




Meninas espero que tenham gostado dessas inspirações super fáceis de fazer, um super beijo um ótimo inicio de semana para vocês. 


Fiquem com Deus e até a próxima.









4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu gosto das maquiagens da Rihanna é linda
    bem simples e sofisticadas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tbm amo as makes dellla....

      bjs linda obg por comentar, fica com Deus

      Excluir
  2. Ela ficou linda em todos até de cabelo curtinho arrasou, sou do seu grupo 6 passei pra conhecer seu blog, bjs FB

    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo