Páginas

11 março 2014

Viva Glam RIHANNA Para a Mac Batom E Gloss



     Olá meninas a MAC anunciou a Viva Glam 2014 e a Linda Rihanna que está fazendo parceria com a marca, Depois do super sucesso da Coleção Riri ♥ MAC e do Riri Woo.


O batom será vendido na versão normal e em gloss.




Meninas espero que tenham gostado desse lindo batom e gloss da Mac, vocês tem me contem se gostou da cor que estou doida para comprar o meu.




Beijooos minhas gatas, fiquem com Deus e até a próxima.





Um comentário:

  1. Amei a cor, também quero saber se a cor é realmente tudo isso que parece :)

    Beijinhos
    Tem post novo no meu blog
    http://www.adrianacordeiro.com/2014/03/comprinhas-da-semana.html

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo