Páginas

07 janeiro 2014

PROJETO 90 DIAS





 Olá pessoal, esse mês estou decidida a emagrecer, esse ano de 2013 foi ÒÒ ano, ano de conquistas de vitórias e lutas também, mas o que eu não gostei foi que eu engordei e engordei muito por sinal, mas enfim, nesses 90 dias irei postar pra vocês rotinas da minha reeducação alimentar e estou querendo entrar na academia mas isso é outra história rsr.


Bom não vou fazer dieta maluca rsrs, e nem ficar fissurada em emagrecer não, vou dar tempo ao meu corpo e fazer ele  se adaptar a novas rotinas como: Vim pro trabalho andando as vezes ou ir pra casa andando, acorda um pouco mas cedo e fazer execícios, em casa mesmo, para começar vou fazer uma alimentação correta, e, para isso,vou inserir no meu dia- a- dia bastante frutas, eu pesquisei e vi que eu dando preferência as que tem menos calóricas e com mais água, como melão, tangerina, melancia, morango são boas para começar, também eliminar as frituras e o sal entre outras coisas.




O nome do meu desafio será: Projeto 90 dias, por que será esse o meu tempo de emagrecer.
Ao longo desses 90 dias irei colocando aqui no blog minha dieta, meus exercícios para vocês se inspirarem e se precisarem e quiserem fazer também, por que aumenta a nossa auto-estima e além de tudo ficamos lindas, né princesas.


Bom é isso o inicio eu já dei né?, que é colocar frutas no cardápio e esquecer frituras, beber também bastante água.


É isso espero que vocês gostem desses projeto e que me estimulem também né, me deem dicas  e me digam se vocês também estão em algum projeto seja ele qual for.


Mil beijos fiquem com Deus e até a próxima.



4 comentários:

  1. Estou contigo nesse projeto, espero que consiga realizá-lo! Minha dica é seguir contas de dietas e fitness no instagram, eu faço isso sempre!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom, irei seguir siiim, obrigado pela força :D
      Retribuindoo
      Beijos fica com Deus e obg por comentar!

      Excluir
  2. Annne, Espero muito que você consiga.. Nada de desanimar viu ?@ Também estou com tudo nesse projeto mas ao contrário de vc quero ganhar um pouco de peso, por isso entrei na academia essa semana, haha *-*
    Boa sorte linda,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é umas querendo perde e outras ganhar, mas vamos com tudo Laís, iremos conseguir,
      academia ainda estou pensando rsrs.
      Beijoos, obg por comentar :D

      Excluir

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo